Situação corriqueira essa. O tempo vai passando, a responsabilidade vem chegando, e os planos então começam a parecer virar sonhos quase distantes. Claro, sem pressa ou pressão, tudo ao seu tempo. Mas a vida aos poucos vai fazendo exigências ao peão, e então eis que surge a cruel dúvida: se puxar ou curtir? E agora?
Tudo vai acontecendo aos poucos e é até difícil perceber. Talvez isso se chame amadurecer, mas eu não sei, de repente minha mãe mentiu pra mim e nem seja isso nada. Mas claro que permanece a vontade de tomar um trago com a gurizada, fazer um som, isso é óbvio! Mas entre uma e várias sempre surge o sentimento aquele, de que tá na hora de tocar em frente, baixar a cabeça e correr atrás dessa porra!
E é aí que a dúvida aquela toma força: se puxar ou curtir? Parar, trabalhar, se esforçar, estudar e correr atrás com certeza vão te garantir alguma coisa no futuro. Futuro este talvez um pouco mais, talvez um pouco menos distante. Mas sempre fica aquela vontade de tá com quem se gosta ou com os amigos, ou tá por aí nas festas, e lógico, isso é muito importante.
No fundo parece meio difícil conciliar tudo, mas quem disse que é fácil?! O melhor tá aí, deixar as coisas seguirem seu fluxo natural, curtir com os amigos, aproveitar mesmo, mas não deixar de lado os objetivos, como se o mundo fosse acabar amanhã!
Afinal, já dizia o nosso saudoso Fred Flinstone: Ya Ba Da Ba Doo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário